Sabtu, 05 Mei 2012

Kehebatan Buah Manggis


A grandeza do mangostão!



Afirmou que as maravilhas do sumo de mangostão pode clarear a pele ao redor dos anos 70 diversos problemas de saúde, incluindo câncer, derrame, diabetes, doenças cardíacas, hipertensão, dor devido à síndrome do túnel do carpo, menores níveis elevados de açúcar no sangue, aliviar a psoríase, bem como uma série de outros problemas.

Com todas estas vantagens, não admira que o preço de uma garrafa de mangostão casca extrair ml que tamanho não mais que 300 pode chegar a 200 mil rupias. E as pessoas que querem ser saudável não importa o preço é geralmente elevado. Por outro lado, muitas pessoas estão cada vez mais interessados
​​nos lucros do peeling mangostão negócio.

Hunted muitos compradores

Eles são geralmente adulterar, ou explorar as plantas medicinais (ervas) são geralmente já está familiarizado com e uso de mangostão, especialmente as frutas e folhas, que será transformada em medicina natural. No entanto, sobre os benefícios da casca de mangostão, só recentemente "estrela em ascensão". A cor da pele é mangostão roxo acredita-se ser rico em antioxidantes poderosos.

Um amigo que vive na Alemanha, também disse que as propriedades do país casca de mangostão são discutidos. Muitas pessoas estão agora ocupado olhando para os resultados de pesquisas e estudos científicos da pele do mangostão e, em seguida, planeja fazer mangostão casca extrato que tem um valor de vendas elevado. No país, um punhado de gente começou a fazer negócios ou interessados
​​em tentar passar a profissão para os produtores de mangostão. Pela mesma razão, realmente não me importo o fruto, mas a sua pele. Além disso, muitos "adeptos" que estão prontos para comprar pele mangostão.

Pele do mangostão tem sido conhecido para realmente eficaz. Apesar de só contar com o testemunho ou experiência empírica, é suficiente para fazer o mangostão popular. Mesmo assim, para os pesquisadores, bem como um especialista em medicina natural, não apenas "mera" conclusões empíricas sobre os benefícios.

Não surpreendentemente, nos últimos 20 anos de pesquisa e utilização de plantas medicinais continua a aumentar, especialmente após os eventos da talidomida nos anos 1950-1960. Quando é pelo menos 2.000 bebés nascidos no estado de deficiência, sem braços ou pernas. Uma vez traçado, sua deficiência foi causada bebês durante a gravidez, a mãe tomando talidomida, que contêm os enantiômeros como um agente sedativo. A droga foi de outra forma só pode ser obtido mediante receita médica. Somente em novembro de 1962, a talidomida foi retirada e mercado. Desde então, a chamada de volta à natureza na área da saúde começou a se intensificou. Na Indonésia, o movimento estava apenas começando a "sentir" os últimos dez anos.

Todo Eficaz

Como um país com uma biodiversidade abundante, a Indonésia tem uma fonte de infinitas ervas plantas. Uma das plantas medicinais, o mangostão. Não apenas delicioso comido como fruta fresca, mangostão tem também um número de capacidades. Na verdade quase todas as árvores frutíferas são armazenar propriedades. Mangosteen é tradicionalmente usado como um remédio feridas úlceras, hemorróidas e feridas devido à capacidade de anti-inflamatórios ou anti-inflamatórios.

Uma explicação para os benefícios do mangostão é expressa pelo Prof Dr.H.R. Professor de impressão digital, da Faculdade de Matemática da Universidade de Padjadjaran, Bandung. Explicou que a planta foi nomeado Latina Garcinia mangostana tem um eixo de madeira. Ramos irregular, de pele marrom e pegajoso. A casca pode tratar feridas disenteria, diarréia e boca.

Para tratar a disenteria, a pele duas mangostão são lavados, cortados em pedaços, e deixe ferver com quatro copos de água até o seu volume pela metade. Mangosteen ensopado de casca que foi gelada e filtrada mel podem ser adicionados. Beber duas vezes ao dia e ver os resultados do tratamento de doenças sofridas disenteria.

"Mesmo com o tratamento da disenteria, para tratar a diarréia apenas, fazer um movimento semelhante. Mas, o volume de menos água, apenas três copos", disse um membro do Comitê Nacional para o Desenvolvimento de Drogas Vegetais Departamento de Saúde é.

Para tratar a candidíase, siga os mesmos passos com os procedimentos de cura diarréia poções. Apenas água destilada fervente usado para lavar a boca o suficiente. Executar três a seis vezes por dia.

Inibição bacteriana

Em sua apresentação, o professor Também descreve os aspectos do impressão digital farmacológica de mangostão obtidos a partir de um número de estudos. Pele do fruto do mangostão é conhecido por ter antimicrobiana contra vários tipos de bactérias.

"A pele do fruto do mangostão também é antifúngico", disse ele. Actividade antifúngica de alguns resultados de isolamento xanton (um tipo de corante no mangostão) derivadas da pele do mangostão e alguns derivados de mangostin contra o fungo Fusarium oxysporum, vasinfectum, Alternaria tenuis, e oryzae Drechela pode inibir o crescimento de todos os fungos.

Também conduziu a investigação sobre o mangostão casca xanton actividade sobre o crescimento de Staphylococcus aureus que são resistentes à meticilina antibiótico. Os resultados mostraram que um isolado activo, alfamangostin, que é um xanton derivados, inibem o crescimento destas bactérias com MIC de 1,57 a 12,5 mg / mL.

Anti-inflamatórios estudos da pele do mangostão é feito usando mangostin a partir de 40 por cento de etanol extracto tinha actividade inibidora forte contra a libertação de histamina e síntese de prostaglandina E2 como um mediador de inflamação. Extracto de metanol de mangostão casca tem o efeito de amortecimento das fortes de radicais livres.

Prevenir o câncer

Além disso, o metanol extractos mangostin de mangostão pode inibir as células de cancro da pele e causar apoptose em células de cancro da mama e inibe a produção de espécies reactivas de oxigénio como radicais livres. Com base nestes estudos, a partir de mangostin mangostão frutos de casca extracto de metanol tem potencial como um quimiopreventivo contra o cancro.

Estudos de actividade antineoplásica em seis xanton extraído da casca do fruto mangostão in vitro, em células de leucemia humana resultados obtidos mostram que todas as xanton testado inibir o crescimento de células cancerosas e induz a apoptose. O maior efeito na inibição do crescimento das células cancerosas por alfamangostin.

Olhando para a composição química de propriedade mangostão, especialmente da pele, o potencial para pesquisa adicional é bastante grande, tanto no campo farmacêutico e outros campos. Alguns desses fatos tornam a casca do mangostão já começaram a atrair o interesse de muitas pessoas em muitos países.

O mais importante com a descoberta da eficácia da pele mangostão "mágica", naturalmente esperam encontrar medicamentos mais eficazes para o tratamento de doenças graves são letais, como câncer.

Rainha das frutas tropicais

Mangostão (Garcinia mangostana L.) é uma espécie de perpétuas árvores verdes das regiões tropicais são acreditados para originar do arquipélago. Por isso, muitas pessoas que acreditam que a fruta é nativa da Indonésia fisicamente, mangosteiro pode crescer até 7 a 25 metros. Forma típica com a pele vermelha arroxeada quando maduro, mas também há variantes da pele vermelha.

Mangosteen aliada Kokam, ácido Kandis, e ácidos gelugur, ervas e especiarias da Índia, Sumatra e tradições culinárias. Esta fruta é das melhores espécies do gênero Garcinia. Incluindo o mangostão exótico é muito popular entre os consumidores, tanto dentro como fora do país, porque é delicioso, forma do fruto bonito, e textura de uma carne branca e fina. Não surpreendentemente, o mangostão ganhou o apelido de Rainha Fruticultura Tropical, rainha das frutas tropicais).

Edimburgo nativo não, Malásia

Entre os cientistas hortícolas da Indonésia revelou um fato novo: o mangostão que é mais conhecido como o fruto da Malásia é realmente uma fruta nativa da Indonésia. Claro que isso não é a origem do crédito, desde que este muitas vezes é feito pelo país vizinho.

Presidente da Comissão de Cientistas Internacionais Sociedade de Horticultura (ISHS), Prof Dr. Roedhy Poerwanto, MSc, revelou que a literatura científica atualizada ou material de leitura que circulou em todo o mundo dizem que o mangostão é uma fruta da Malásia. Foi por causa do mangostão "anciãos" nome da espécie malaccensis, portanto espera-se de Malaca na Malásia. Na verdade, de acordo com a presidente da Sociedade de Horticultura da Indonésia, as espécies que degradam Hombroinina malaccensis e mangostão Indonésia tem sido amplamente disponíveis em Jambi. Com tais indícios, acrescentou, os livros de texto que mencionam o mangostão da Malásia precisa ser melhorado e no futuro deve mencionar o mangostão é um fruto da Indonésia.

Roedhy acrescentou, os cientistas Indonésia apresentou provas de que o mangostão é uma fruta nativa da Indonésia, no simpósio internacional sobre frutas tropicais e subtropicais para-4 em Bogor, Java Ocidental, seguidos por cientistas hortícolas de todo o mundo, em 2008. Os participantes são geralmente positivas sobre o cientista hortícola de provas e explicar a proposta da Indonésia e isso é claramente reforçado que o mangostão é nativo da Indonésia.

O simpósio é seguido por cientistas de vários países hortícolas são realizadas a cada quatro anos. Realizada na Tailândia em 1996, depois em 2000 na Austrália, e 2004 no Brasil.

Benefícios da pele e do conteúdo

Mangostão é muito refrescante, sacarose contendo açúcar, dextrose e levulose. A composição da fruta são consumidos incluem 79,2 gramas por 100 gramas de água, 0,5 gramas de proteína, 19,8 gramas, hidratos de carbono 0,3 gramas, de fibra de 11 mg de cálcio, 17 mg de fósforo, 0,9 mg de ferro, 14 UI de vitamina A, 66 mg de vitamina C, vitamina B (tiamina) 0,09 mg, vitamina B2 (riboflavina) 0,06 mg, e vitamina B5 (niacina) 0,1 mg. A maior parte do fruto do mangostão é consumido fresco.

A casca de mangostão pode ser usado como corantes naturais e produtos farmacêuticos matérias-primas. Pele Xanton contém compostos que incluem mangostin, mangostenol, mangostinon A, B mangostenon, trapezifolixanthone, tovophyllin B, alfamangostin, beta-mangostin, garcinon B, mangostanol, flavonóides epicatequina e gartanin. Compostos Xanton produzido apenas pela Garcinia género. No exterior mangostão casca é usado como um suplemento dietético, antioxidante, e anti-cancerígeno.

Segundo o Dr. Berna Elya, pesquisador do Departamento de Farmácia da Universidade da Indonésia, não só propriedades antioxidantes xanton, mas também anticancerígeno. Mangosteen extrato de casca é antiproliferasi para inibir o crescimento de células cancerígenas. Além disso, este extracto é a apoptose, a destruição da célula cancerosa. Xanton capaz de tratar alguns tipos de câncer, como fígado, gastrointestinais, pulmonares. Xanton em mangostão casca muito poderoso para superar a tuberculose doença (TB), asma, leucemia, assim como anti-inflamatório e antidiarreico. Expresso pelo Dr.. Berna, além de antioxidante anticancerígeno e, também é eficaz para tratar a doença cardíaca coronária e aumentar a resistência, especialmente para pessoas com HIV / AIDS.

Os resultados mostraram, extratos de casca de mangostão têm atividade contra células de câncer de mama, fígado e leucemia. Também vulgarmente usado como um anti-histamínico, anti-inflamatória, a supressão do sistema nervoso central, e redução da tensão arterial elevada.
Sumber : http://wisnuterapi.com/category/kehebatan-buah-manggis-produk/

0 komentar:

Posting Komentar